quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E agora?

Resolvi dar uma olhadela no meu blogg e vi que não tinha mensagens de ninguém. Também, não é de admirar. Não lhe fiz publicidade. No entanto, apesar de querer desabafar e partilhar os meus escritos, gostaria de verificar o feedback das minhas palavras. Como em tudo na vida, não posso ser, não sou de certeza, uma ilha, e preciso de interagir com outras pessoas.
Não pensem que sou um bicho do mato. Não, na vida real dou-me bem com quem me rodeia, apesar de algumas vezes termos opiniões contrárias e me mostrar, se não intransigente, pelo menos arisca em aceitar mudanças.
E foi por isso que me arrisquei a criar este blogg. Às vezes, só a opinião, ou uma chamada de atenção de alguém que nos é desconhecido nos permite observar certas questões através de outros ângulos, e assim aprender mais um pouco sobre o mundo que nos rodeia e as pessoas com quem convivemos.
Um bem-haja por me escutarem.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inicios

Bom dia, boa tarde, boa noite,

conforme a hora a que acederem a este blog. Sou iniciante nisto dos bloggs, mas resolvi dar este passo porque gostava de compartilhar convosco as minhas escritas e os meus desabafos.

A quem me der a honra de participar no meu blog, agradeço desde já a atenção e a disponibilidade.

A todos vós, um bem-haja.

E agora, algo da minha autoria.


PALAVRAS

Palavras ditas num
Arrojado momento são
Lendárias
Anos depois e
Vão ficando na memória como
Recordação dos que
As disseram e hoje
Sentem saudades