sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo

E no espaço de umas horas passou um ano.
Desta vez resolvi não fazer resoluções de ano novo. Vou apenas vivendo o dia a dia, e quando o pensamento me começar a fraquejar, é só olhar para a minha cria e pensar naquelas amigas com quem não estou todos os dias mas com quem estou todos os dias porque, acreditem ou não, nem que seja por dois simples segundos, recordo as minhas amizades.
Uma das que mais me recordo é a Fatinha, a quem estou a dever uma visita ao sítio combinado, mas que parece ser dificil de acontecer. Mas este ano vai acontecer. Só não sei quando... Tenho mais 363 dias para escolher. Hihihi
De resto, nestes dias tive cá os meus sogros...SOCORRO!!! - Não, estou a brincar. São gente boa, franca e de fácil paleio. Ficaram-me com a cria para eu não meter já férias nesta altura e já me disseram que vão sentir a sua falta. Desde os bonecos que ele lhes foi pôr na cama para lhes fazer companhia - já que ele precisa de dormir com dúzias de peluches, os avós também precisam - até os chamamentos constantes para irem brincar com ele. E quando eu chego, as queixas  são sempre as mesmas: "eles não brincaram comigo!"
Ai, não? - Pelo aspecto do quarto dele e da própria sala, ninguém o diria.
Amanhã voltam para casa, mas a cria não está convencida nem satisfeita. Para mais, o seu aniversário está para breve, e estar sem os avós nessa altura é obra...
Para o mês que vem já aí estão.

Sem comentários:

Enviar um comentário