quinta-feira, 31 de março de 2011

Limpezas de primavera

Estes quinze dias têm sido complicados. Não no mau sentido. Complicados no sentido da organização. Decidimos pintar o quarto da cria. Quando eu já tinha metade do trabalho feito, a cara metade preferiu pedir a  outro que terminasse o trabalho. Enfim.
Depois, como as paredes ficaram bonitas - uma delas de laranja, a cor favorita da cria - lembrou-se de que o chão já merecia ser afagado e envernizado novamente, por isso...
Mas esta semana é a semana. A cria vai fazer uma vistoria em todos os seus brinquedos e afins para e eu, que tive de colocar todo um quarto na sala, lembrei-me de que vou ter de fazer o mesmo.
Para já, muitos papéis foram à vida. As recordações fazem-se de lembranças e sentimentos, e não preciso de papéis que mo recordem. Mas a parte mais complicada vai ser fazer o mesmo aos livros. Como é óbvio, não os vou deitar fora, alguns estou a dá-los pelos site http://www.winkingbooks.com/wb/!go?s=2276226978&p=bex.1110&t= e outros, confesso, espero vender. Afinal, foi um investimento que fiz e espero ter algum retorno, se bem que nunca igual ao que investi.
A ver vamos como corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário