quinta-feira, 7 de abril de 2011

Segredos?...

Ainda agora estava a deixar um comentário no blog da minha Fatinha quando a minha cara metade se aproximou e começou a ler o que eu estava a escrever. Não o escondi, mas não avancei no meu raciocinio. Não ficou lá muito satisfeito, mas também... quem o manda ser curioso?
Já li sobre este assunto noutros blogues, já li muitas opiniões, mas a verdade é que a minha cara metade não sabe deste meu blogue. Pelo menos de maneira clara. E isto simplesmente porque vou deixando coisas que a ele não digo. Só algumas. Porque sei que ambos temos opiniões diferentes e que, por muito que gostemos um do outro, não mudamos de opinião nem percebemos as razões do outro.
E aqui sempre posso, uma vez por outra, dizer o que me vai na alma sobre certos assuntos que me machucam a alma. Se lhos dissesse, torná-lo-ia cismado e isso não é nada bom.
Qualquer dis explicarei com mais detalhes... se achar por bem.
De qualquer modo, está calor. Que se lixe isso tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário