sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira

Sexta-feira...
Que prazer em pronunciar estas palavras, senti-las crescer na boca, depois de sentidas no coração...
Sim, é sexta-feira, e o fim-de-semana está mesmo aí.
O tempo está meio manhoso mas quero acreditar que vou levar a cria ao parque perto da Fábrica da Pólvora, em Barcarena (ou é Massamá?) para festejar o aniversário de alguém que nos é querido.
No meu novo local de trabalho está tudo sobre rodas (mas ainda só lá estou há dez dias!). Fico no meu cantinho e "mai" nada! O bicho do mato que há em mim gosta do facto de o meu pequeno "estaminé" ser fisicamente um pouco mais afastado do centro da movimentação da estação laboral, pelo que as pessoas ouvem-me, mas não me veêm.
Espectáculo!!!
O meu trabalho é feito, com gosto e preceito, como gosto, e como não tenho ninguém a incomodar-me, posso trabalhar calmamente.
Mas o melhor de tudo isto, é mesmo poder dizer...
Sexta-feira!...

1 comentário:

  1. olá! sim, sabe bem dizer 6a feira ,qdo se folga aos fins de semana!! algo que só ás vezes tal acontece comigo...;) mas vou tendo folgas noutros dias da semana! beijinhos

    ResponderEliminar