domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou sem paciência

Talvez dizer que estou sem paciência seja muito forte, mas que estou com qualquer coisa, estou.

A cara metade e a cria perderam o direito aos SSMJ porque estes foram extintos e, para piorar as coisas, a cara metade já recebeu o seu cartão da ADSE e a cria não. E como a cria estava no ficheiro dos SSMJ como beneficiária da cara metade, não se compreende esta demora.

Ainda para mais porque tenho a cria doente, começou a fazer febre hoje de tarde, e eu sem saber porquê. Depois, a pediatra não tem acordo com a ADSE, e ir ao hospital sem cartões válidos e sem os "três dias de febre" daz-me lembrar em grandes secas ou grandes contas (se for ao particular).

E cá me vou aguentando com a esperança de que tenha sido qualquer coisita muito passageira e que amanhã a cria já esteja melhor, e eu receba o bendito cartão e não venha a precisar dele tão cedo.

Porque se há coisa que eu não gosto de todo, é ter a minha cria doente. Sei que ele aí fica mais meiguinho e é abraços e beijinhos e mimos, mas não me parecem tão naturais, porque está mais fragilizado. Céus, espero mesmo que passe depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário