sexta-feira, 22 de abril de 2011

Haja pachorra!

Custa-me os dias da vida saber que, apesar de ter um daqueles tarifários em que não paga chamadas, não é capaz de ligar para o progenitor nem para os avós, para saber como estão, se está tudo bem, enfim...
Custa-me os dias da vida que o pai lhe tente ligar várias vezes e sua excelência não atenda. Ou porque está "no banho", ou está a "ficar sem bateria" ou tem de "estudar muito"...
Custa-me os dias da vida que, quando finalmente atende, é logo a despachar, sem perguntar por mais ninguém e sem dizer se está tudo bem com ela ou não.
Custa-me os dias da vida quando manda mensagens, apesar de estar ao nosso lado, para que lhe enviem resposta escrita em como é boa filha.
Custa-me os dias da vida que ele depois receba mensagens - MENSAGENS!!! - do género: " olá pai podes carregar-me a net?", naquela escrita maluca que muita gente parece usar hoje em dia.

4 comentários:

  1. Como sempre ouvi da minha mãe, um dia cresces, um dia mudas, e um dia compreendes.

    Acredito que um dia, de uma maneira honesta ou de maneira mais envergonhada, surja um pedido de desculpas, por um comportamento que não honra ou orgulha ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Baby Doll. Obrigada pelas palavras. Só espero que esse dia chegue depressa. São quase duas décadas de vida sempre com esras atitudes.

    ResponderEliminar