domingo, 10 de outubro de 2010

Fora de contexto

Depois de verificar o meu último post, eis-me novamente aqui, com vontade de desabafar o que me vai na alma. No entanto, parece que isso não vai acontecer porque o que quer que tinha vontade de contar da última vez que estive por aqui, já passou do "prazo", e agora ficaria fora de contexto.
Talvez uma próxima vez consiga realizar os meus intentos mais cedo para que estes desabafos tenham realmente utilidade para tal.
De qualquer modo, agradeço a paciência de quem vem dar uma olhadela neste singelo blog.
Até qualquer dia.

1 comentário:

  1. Então, eu quero ver-te com animo para manter este teu blog acesso, com vida, bem iluminado com palavras sábias, de opinião, de vontades, de gostos de tudo o que te passe pela alma, certo? beijinhos

    ResponderEliminar