terça-feira, 12 de outubro de 2010

Porque hoje pensei em ti!

Escrito no dia 27 de Setembro, só hoje consigo disponibilizar este texto. (Espero que gostes)

Penso em ti e
gostaria de te escrever um
poema. Nada complicado,
mas também nada
simples.
Algumas palavras
que possam homenagear
a pessoa que és
e a pessoa que foste,
que possam mostrar ao mundo
o que o mundo já sabe:
que tu és alguém com
quem se pode contar:
que nos momentos bons
nos cantas alvíssaras
e que nos momentos maus
nos apoias e enxugas as lágrimas.
Assim, sem te empatar mais,
apenas te quero dizer,
Fatinha, muito obrigada!

2 comentários:

  1. Para mim??!! bem, n estava á espera deste elogio!! assim até me deixas sem jeito...ainda por cima só o li agora! mto obrigada...que carinho o teu por mim, mto obrigada msmo.
    E desde já ficas a saber que é mutuo o que tb sinto por ti! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi um gesto pequenino, mas tinha que mostrar que te tenho em grande conta, e que a tua amizade é muito importante para mim. Tu sabes. E obrigada por tudo. ;)

    ResponderEliminar