quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tristeza

Hoje quero apenas dizer que estou um pouco triste. Não sei porquê, o que é o mais preocupante, por assim dizer, porque se soubesse poderia combatê-lo.
Quem me conhece sabe que não sou de me ficar a carpir, e hoje o dia até me correu bem.
Mas depois, há pouco tempo, não sei porquê, invadiu-me uma tristeza, uma melancolia...
Foi um pensar no passado, no futuro, mas sem na verdade pensar nisso.
Céus, que parvoice!!!
Poderia até apagar este pequeno desabafo, mas nem todos os dias são bons, por isso não o vou apagar.
E pronto, vou mandar isto às urtigas e recuperar o meu sorriso.
Até logo!

3 comentários:

  1. E espero que o tenhas recuperado, esse teu sorriso que ilumina todos á tua volta! :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passará para te deixar tão triste, mas isto deve ajudar, quando precisamos de nos rir e sair do sério podemos sempre pedir socorro a... INFRAMAN!

    http://www.youtube.com/watch?v=pRQXtWuQcjw

    http://www.youtube.com/watch?v=AkG1bzMrFCo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Fatinha, e obrigada, Paulo, pelos vossos comentários. Ajudaram-me a repor a minha dose de bom humor. De facto, os videos do INFRAMAN foram mesmo a cereja em cima do bolo!!!

    ResponderEliminar