segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alegrias

Tenho coisas para fazer, não posso perder tempo, mas já que tive de vir à net, aproveitei para espreitar o meu blog e... além de ter três seguidores (neste caso seguidoras), tenho mais comentários!!!
Fiquei mesmo satisfeita, feliz, daquela felicidade que as crianças sentem quando vão à feira e comem algodão doce -  pelo menos assim me senti.
E agora, porque começo a ver que as minhas palavras não ficam lançadas à toa no meu espaço, sinto uma alegria tão grande, tão indescritivel, que nem dá para extravasar para aqui. Este foi um projecto que começei a medo, incentivada pela minha amiga de longa data, mas parece que posso começar a perder esse receio e continuar a avançar.
Obrigada a vós por isso.

1 comentário:

  1. Claro que podes avançar, podemos todos. Quando comecei o meu blog achei que poderia escrever anos e anos sem ninguém ler. Depois chegou um e outro, ainda me lembro de um comentário da minha amiga "9 SEguidores??? Miga, vais ficar famosa" e agora já são 267 e comentários sem conta e ainda nem um ano passou. Há coisas fantásticas aqui na blogosfera.

    ResponderEliminar