quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Insónias

Isto de só se ter um computador em casa, uma cria pequena e uma cara metade que só vai "cinco minutos à net para ver os mails" na hora de deitar da cria e depois demora uma eternidade, não me permite vir todos os dias ao blog.
O que lamento.
Mas hoje, que a cara metade está no turno da noite e a cria já dorme, depois de umas horitas de sono acordei e não consegui voltar a adormecer. Acontece-me sempre o mesmo quando a minha cara metade está nestes turnos.
De qualquer modo, estes meus desabafos são apenas isso, desabafos, porque sei bem que este blog não tem nem metade do carisma que têm os outros blogs que sigo ou mesmo os outros onde vou "cuscar" as novidades dos blogistas.
Todavia, quero apenas dizer que estes últimos dias foram bem preenchidos. A cria está a usar o calendário de chocolate para controlar os dias que faltam para o Natal.
Na sexta fomos ver a peça "Um violino no telhado". Adorei, sobretudo a prestação do grande José Raposo, das crianças e dos bailarinos. E de todos os outros, claro. Os bilhetes ganhei-os da Rádio Clube de Sintra (91,2 FM). Por volta das oito e vinte, oito e trinta da manhã, têm a rubrica "como se escreve". Eu adoro e já ganhei alguns prémios. Adiante. Só tive de pagar o bilhete da cria, mas nem esta nem a cara metade apreciaram a história. Mas eu gostei. Foi uma boa saída.
No sábado fomos a casa de uma amiguinha da minha cria levar-lhe os cromos que juntámos para ela e dar doius dedos de conversa. Ele levou também o dvd do filme do "... dragão", que adora e recebeu como pré-prenda de Natal.
No domingo fomos ao Circo. Bilhetes oferecidos pelo serviço. Vá lá, que façam alguma por quem trabalha. O espectáculo foi no Coliseu e, apesar de ser um pouco diferente do Circo a que estamos habituados (tirando a anaconda e os crocodilos do inicio, só apareceram os cães amestrados mais para o final), vimos o "sonho das bolinhas de sabão", as irmãs no número das bicicletas, os palhaços, a menina com os hula-ups, enfim...Foi mesmo giro. Espero que possam lá ir.
Segunda e terça são dias de escola/trabalho e amanhã (ou melhor, hoje) é feriado e por isso dia santo na loja.
E pronto, por agora está tudo. Espero desta vez não ficar muitos dias sem aqui voltar. Até breve.

3 comentários:

  1. A cara metade tem de largar o pc mais cedo... que está frio e convém ter companhia na cama ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohh Vanessa, é sempre uma ternura para mim ler o que escreves, pois tu transmites tanto carinho em cada palavra, que me enche o coração decarinho tb!! :) gostei de ler a descrição de como foi o teu domingo! obrigada por teres um blog. bjs

    ResponderEliminar
  3. S*,
    o problema não está propriamente em largar o pc mais cedo... acontece que quando o faz queixa-se logo do frio e pede companhia.
    Já me lembrei de colocar um saco de àgua quente na cama, mas isso está encomendado para a cria, já que dorme só. :-S

    Fatinha,

    o meu domingo teria sido melhor se tivesse conseguido ir ter contigo. Demorei quinze minutos a chegar a casa, o que agradeço, já que a chuva e a minha cria não se combinam, mas... que saudades tuas, amiga!

    ResponderEliminar