segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A minha cria e as outras crias

A minha cria, que já está à beira de fazer sete anos - humanos - anda há uns tempos a fazer olhinhos ao macho alfa da familia para ver se ganha um amiguinho de estimação. E hoje, ao vê-lo a espreitar sites de ofertas e vendas, julgou que lhe tinha saído a sorte grande. Azar, que o macho alfa não parece ter mudado de opinião.
Sabemos que era uma coisa boa mas se não temos condições para isso, não vale a pena iniciarmos esse projecto... Mas era bom termos um daqueles cãezitos pequenitos, que não crescem demasiado, para lhe fazer companhia.

Todavia, amiguinhos de peluche não lhe faltam - benditos aniversários e natais - e como agora tem os avós cá por casa, faz a distribuição dos seus amiguinhos para lhes velarem o sono!

Já o estou a ouvir chamar... a ele e a mais oito peluches que estão com ele. E não, não estou a exagerar. Um dia pode ser que publique a foto.

2 comentários:

  1. Eu acho que sim, que devias publicar a tal foto. É pena não lhe conseguirem dar um dos verdadeiros, mas se de facto não têm condições é melhor assim.

    ResponderEliminar