quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vem aí

Vem aí um dia especial.
Muito especial mesmo, em que juntei o meu destino e o da minha cria de forma definitiva à minha cara metade. Foi tão bom!!!
A cerimónia foi pelo civil, só nós, a cria, a minha mãe (que os sogros estavam longe e não puderam vir) e o "padrinho", que servia de operador de câmara.
Uma coincidência: o senhor que nos casou - perdoem-me os entendidos, mas esqueci-me do nome técnico da sua profissão - foi o que casou os pais do padrinho e, mais tarde, o próprio padrinho. No seu casamento, o nosso padrinho convidou a minha cara metade para ser o seu padrinho de casamento.
Outra coincidência: ele só "trabalhou" até nos sentarmos à mesa para almoçar. Essa é, até hoje, uma das histórias a não esquecer desse dia.
Outra foi quando a avó tentou que o neto fosse o menino das alianças. Isso aconteceu... por dois segundos. Para uma pequena cria de onze meses, era muito mais giro atirar o cestinho ao chão para ver o que acontecia.
Ah!, aquele dia... que saudades.

1 comentário:

  1. Não existe um óptimo Natal. Existe apenas aquele que criamos como reflexo dos nossos valores, desejos e tradições.

    Porque sei que tens tudo isto terás certamente o Natal que mereces.
    Um abraço e votos das maiores venturas
    Licas

    ResponderEliminar