quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cromos!...

Há já uns poucos dias que venho espreitar o meu blog, com vontade de dizer o que me tem acontecido no meu dia a dia, mas a verdade é que, depois de tudo pronto, não me sai nada! E não é por falta de motivo, mas antes por... a verdade é que eu nem sei!
De qualquer modo, o meu estado de espirito já é muito diferente do que tinha quando escrevi o meu último post. Ainda bem! Como se costuma dizer, "não há mal que dure sempre".
E hoje, como estou com disposição, resolvi acrescentar este post sobre... cromos!!!
Sim, cromos, mas não aqueles cromos da escola, serviços e etc, também conhecidos como marrões, creio eu, porque não acho sequer que isso seja maneira de definir ninguém.
Falo dos cromos das colecções, que atraem tanto miúdos como graúdos, na tentativa de se completar as cadernetas que os pequenos consumistas nos fazem comprar.
Eu por mim falo, que a minha pequena cria já me fez comprar quatro cadernetas, e estou em papos de aranha para as completar. E mais, já criou "sociedade" com uma prima e encarregaram-me de tentar terminar a dela também. Que giros, não?
Lá ando eu na net, ás vezes a horas impróprias, à procura de alguém que tenha também eeses mesmos interesses, a fazer contactos, a mandar a morada, a dispender dinheiro para selos e envelopes...
O que vale é que por norma não me pedem dinheiro. Há mesmo pessoal que, apesar de eu não lhes poder facultar os cromos que procuram, me mandam os que eu procuro. Porreiro, não?
À minha cara metade é que não lhe agrada tanto esta história. As cartas que chegam, apesar de os destinatários serem de ambos os sexos (ou se calhar por isso mesmo, eheheh), já não lhe agrada tanto as manobras. Mas que hei-de eu fazer?
Quando olho para os olhos da minha pequena cria - exactamente quando resolve imitar o Gato do Shrek - enormes, escuros, a lembrar chocolate quente, não consigo resistir e lá continuo na tentativa de cumprir o que me pede. Mas a alegria que demonstra quando recebe os envelopes com os cromos, e ao facto de saber que a zanga da cara metade não é verdadeira, são dois pontos a considerar para não me sentir com culpa.

1 comentário:

  1. Oh a esse olhar querido não se pode resistir!! tens de cumprir com o que ele te pede:) eu tb andei a coleccionar cromos, mas nunca completei nenhuma caderneta! bjs

    ResponderEliminar