quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Já se foi

O dia está a chegar ao fim e não correu nada mal.
Passámos o dia juntos, sem fazer nada de especial mas no fundo, isso foi o que tornou o dia especial. Termos a pequena cria a instar-nos a todos a jogar, a pedir a atenção deste e daquele, que de vez em quando se começava a dispersar... Impecável.
De manhã fui à escola para a reunião de avaliação. Óptimos elogios. Não só para ele como para a turma em si. A professora até disse que já há algum tempo não tinha uma turma com tamanha capacidade para aprender. Incentivam e permitem ser incentivados. E isso é muito bom.
Disse no entanto que o nível de mimos à minha cria está a travar a sua autonomia, e não podemos deixar isso acontecer. Disse-lhe que da próxima vez traria a minha cara metade para a ouvir, mas isso não alterou a sensação de orgulho que senti quando ouvi a professora a gabá-lo. E não era essa a sua intenção, de resto.
Bom, por hoje já está.
Se não nos falarmos antes, FELIZ NATAL!!!

4 comentários:

  1. Ora ora... elogios a quem é nosso sabem sempre bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. No licas-ontemehoje.blogspot.com está a partir de hoje outro desafio como despedida de 2010 e para darmos as Boas-Vindas a 2011
    Espero que apareçam por lá.
    Não é concurso, mas exige a presença e o empenho de todos.

    APAREÇAM E PASSEM PALAVRA.
    Beijinhos

    Licas

    ResponderEliminar
  3. Oh... aposto que o Natal já soube muito melhor por isso.

    ResponderEliminar
  4. Oh que bom! ele merece sem dúvida cada palavra de elogio que a professora lhe deu! (desculpa o atraso nos comentários, mas ainda anda agarrada com um trab q tenho pa apresentar até dia 2! )

    ResponderEliminar